Dica de compra de peças de bike no Paraguai (Ponta Porã)

Ver também o post “Dica de compra de peças de bike no Paraguai (Foz do Iguaçu)“.

Algumas vezes estive no Mato Grosso do Sul e aproveitei para chegar até Ponta Porã, que faz divisa seca com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Lá tem um bom comércio, uma Ciudad del Este em escala menor.

Nas duas vezes que estive lá aproveitei para comprar muitas peças de bicicleta com preços bem melhores do que no Brasil (algumas vezes, pela metade do preço). Nunca tive problema com peças falsificadas e com problemas de qualidade. Comprei vários componentes Shimano que uso até hoje e nunca me deixaram na mão. Sorte?

Aqui vão as dicas de lojas com bikes e equipamentos.

  • Biimex Bicicletas

Várias peças Shimano (MTB e estrada), GTS (quadros e componentes), VZAN (aros pela metade do preço brasileiro) e outras marcas mais conceituadas. Bons preços. Aceita pagamento em reais (uma vez paguei com cheque do Brasil!) e dá para chorar um desconto.

Fica próxima à loja Studio Center, na Av. Dr. Francia, 1750.

Email: biimex@hotmail.com

Fone: (67) 9809-1633
Facebook: www.facebook.com/pages/Biimex-Bicicletas

  • CicloShimano ou Barraca do Jânio

Bastante variedade de peças.

Várias peças Shimano (MTB e estrada), GTS (quadros e componentes) e outras marcas. Bons preços. Aceita pagamento em reais e dá para chorar um desconto.

É uma das lojas mais simples, fica no meio da fronteira. A dica para localizá-la é que fica na altura da Casa Nica. Ou então pergunte pela barraca do Jânio.

Telefones: (67)9211-5853  (67)8100-5489  (67)8176-3004

Email: cicloshimano@gmail.com / cicloshimano@hotmail.com

  • Shopping China

Não tem como não ve-lo estando em Ponta Porã.

É uma grande loja de departamentos, com tudo que você imaginar, inclusive bikes montadas (Scott, Bianchi, etc). Tem tanto bikes MTB como de estrada. O lugar parece um shopping bacanudo de uma cidade brasileira, nada a ver com o velho oeste de Pedro Juan Caballero.

A questão do Shopping China é o preço, muito maior do que nas outras lojas. Evite pagar com cartão de crédito, o câmbio deles é desfavorável. Prefira dólar cash.

http://www.shoppingchina.com.py

  • Ansa 2 Rodas

Esta loja eu ainda não conheci, mas ouvi falar bem dela. Tem tanto bikes completas como peças.

Facebook: www.facebook.com/Ansa2Rodas
E-mail: contato@ansaimportados.com
Av. Dr. Francia, 374
Fones: (67) 3431-3125│(67) 3431-1386

Deixe um comentário