Sobre o blog

Depois de muito ler e aprender em blogs alheios, resolvi criar um blog para compartilhar com os demais as minhas experiências com a bicicleta e assuntos que sejam relacionados.

Este blog não tem objetivos e nem vínculos comerciais. Empresas ou produtos citados aqui são feitos de maneira espontânea, por terem sido úteis a mim e para poderem ajudar outros.

12 pensamentos sobre “Sobre o blog

  1. Parabéns pela iniciativa. Já adicionado entre os meus favoritos. É muito bom encontrar pessoas que compartilham suas experiências de viagem. Estou pedalando há algum tempo e comecei a pensar em fazer uma cicloviagem. Agradecida por ter encontrado seu blog. Abs.

  2. BOM DIA AMIGO.

    ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAGEM E GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM INFORMACAO SOBRE POUSADA EM BENTO RODRIGUES E SANTO ANTONIO DO PIRAPETI OU CAMARGOS, NA REGIAO DE PIRANGA/MARIANA, ESTRADA REAL.

    GRATO..

  3. Boa tarde Luis! Seu blog tem nos ajudado muito, porque descobrimos os 07 Lagos na Argentina e estamos pesquisando muitas coisas a respeito. Suas fotos nos ajudam a ter uma linda ideia da região..rs. Em março faremos a região do 07 Lagos e não a Expedição dos Lagos Andino que vocês fizeram. Infelizmente o ok das minhas férias saiu muito em cima da hora, então, estamos correndo pra organizar tudo. Já temos experiências em ciclo viagens, tanto aqui no Brasil, como uma experiência na Espanha, em Santiago de Compostela. Bom…rs…vamos à minha dúvida, vocês reservaram as pousadas já daqui do Brasil, ou foram com a cara e a coragem mesmo? Obrigada desde já pela atenção, e ainda temos muito a ler do seu blog…rs

    • Oi, Ana Paula. Eu só fiz a reserva de Bariloche e Villa la Angostura. A reserva em Bariloche é fundamental, principalmente entre dezembro e fevereiro. Por outro lado, fazer muitas reservas (e pagar por elas) tira a flexibilidade da viagem.

  4. Boa noite Luis…rs…era mais ou menos isso que estávamos pensando!! Obrigada pela dica! Se vc não se importa vou fazer mais perguntas…rss….Pode ser por este canal mesmo?? Normalmente os campings da região possuem alojamento (como se fosse um albergue) ou tem que levar obrigatoriamente uma barraca? Pergunto isso, porque não possuímos uma, aí teríamos que comprá-la. Abs

  5. Luis. Parabéns pelo blog, objetivo e completo ao mesmo tempo. Estou pra fazer nas próximas semanas, o Caminho dos Diamantes. Já li bastante e acho que já estou bem preparado e planejado para isso. Queria apenas sua opinião: o que é mais duro, o Caminho dos Diamantes ou o Caminho da Fé? Eu já imagino a resposta mas vamos ver se bate rsrs. ABs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s